0
0
0
s2sdefault

NOVA XAVANTINA – Dois jovens de 18 e 20 anos morreram vítimas de um acidente de trânsito na madrugada deste sábado (24/08), em Nova Xavantina.

Lucas Eduardo Jesus Lima, 18 anos, e Luciano Mendes Alves, 20 anos, seguiam em um veículo Gol pela Avenida Araés, na altura do setor Santa Mônica, quando colidiram contra uma pedra que estava no canteiro central da Avenida. O acidente aconteceu às 03:53hs. Um vídeo registrou o exato momento do acidente, quando o carro se choca violentamente contra a pedra.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar atenderam a ocorrência. Lucas chegou a ser socorrido e conduzido ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito logo em seguida. Já Luciano faleceu no local do acidente.

As vítimas são naturais de Água Boa mas residiam em Nova Xavantina.

Veja Também

Internet
  • 15 Julho 2019
  • Por Inácio Roberto

Incêndio florestal em chácara

 ÁGUA BOA - Um incêndio florestal foi detectado no começo da tarde de hoje em uma região de chácaras em frente ao frigorífico, às margens da MT-240. Imediatamente várias pessoas foram mobilizadas bem como um...

Saúde
  • 11 Setembro 2019
  • Por Inácio Roberto

Setembro Amarelo será tema de palestra Proerd/CDL

ÁGUA BOA – Setembro Amarelo é uma campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio. Pensando nisso, a CDL e a Polícia Militar de Água Boa através dos Instrutores do Proerd, promoverão uma...